Sayaka Mansion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde postarei os meu trabalhos e onde podes postar os teus!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pretty cure mystical!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sayaka
Admin
Sayaka


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Nekocity!! *ω*

Pretty cure mystical! Empty
MensagemAssunto: Pretty cure mystical!   Pretty cure mystical! EmptyTer Jan 17, 2012 8:00 pm

Aqui postarei a minha fic Pretty cure mystical...
Amo o animes Pretty cure e decidi fazer uma fic
sobre esse... ^^

Prólogo:
O mundo Místico a muito que era um lugar pacifico e alegre onde todas os seres se davam muito bem. Ate alguém egoísta e maldoso retirou todas as esferas das almas de todos os seres, mas o que ele queria era as quatro jóias. A esmeralda, safira, rubi e diamante. Uma delas foi roubada a esmeralda que era a jóia da rainha no mundo místico, mas felizmente conseguiu mandar as outras três para outro mundo. Para que possam estar em segurança e depois reconstruir o mundo místico de novo e trazer paz e felicidade… E é no mundo dos humano onde se encontra as três jóias, raparigas que se vem pessoas comuns iram saber que não são tão normais como pensavam que focem e iram tentar de tudo para ajudar a manter a paz aos dois mundos.

Presonagens Pretty cure:

Nome: Sayaka Keiko
Idade: 17
Animal místico: Pegasus
Poder: Luz
Personalidade: Calma “as vezes”, sincera, amiga, teimosa, divertida.
Palavra de transformação: mystical power of the pegasus
Aparência: Cabelo rosa velho ate a cintura atado num rabo-de-cavalo, olhos dourados, pel morena.
Aparência transformada: Cabelo rosa claro solto, olhos azuis claros.
Cores: Rosa/dourado/branco

Nome: Chiye Kimiko
Idade: 17
Animal místico: Dragão
Poder: Água/Gelo
Personalidade: Convencida, mimada, arrogante.
Palavra de transformação: mystical power of the dragon
Aparência: Cabelo negro ate aos ombros soltos, olhos castanho, pel ligeiramente morena.
Aparência transformada: Cabelo azul-escuro atado em dois totós, olhos roxos.
Cores: Azul escuro/preto/branco


Nome: Nana Keiko
Idade: 12
Animal místico: Fénix
Poder: Fogo/Raios
Personalidade: Fofa, carinhosa, amiga, alegre.
Palavra de transformação: mystical power of the phoenix
Aparência: Cabelo castanho-escuro ate baixo da cintura ondulado, olhos azuis, pel branca.
Aparência transformada: Cabelo castanho claro atado em dois totós, olhos dourados.
Cores: Vermelho/laranja/branco
Ir para o topo Ir para baixo
https://sayaka-mansion.directorioforuns.com
Ikaros

Ikaros


Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 26
Localização : Death Land

Pretty cure mystical! Empty
MensagemAssunto: Re: Pretty cure mystical!   Pretty cure mystical! EmptyTer Jan 17, 2012 8:20 pm

Hahnyah-desu~! nunca vi Pretty Cure mas isso parece me um bom incentivo pa começar a ver *_*
Vou ler a fic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://trcfas.blogspot.com/
Sayaka
Admin
Sayaka


Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Nekocity!! *ω*

Pretty cure mystical! Empty
MensagemAssunto: Re: Pretty cure mystical!   Pretty cure mystical! EmptyTer Jan 17, 2012 9:31 pm

Fica aqui o Pirmeiro capitulo!
Espero que gostem. ^^

Cap. n1- Adeus Ferias!! T-T

Estava uma bela manha de Outono e tudo estava tranquilo, ouvia-se já as pessoas a saírem
de casa para o trabalho, outras para a escola. Mas havia alguém que não se importava com
isso e continuo-o no vale dos lençóis não ligando ao som do despertador que tocava vezes
sem conta, e o que fez alguém muito impaciente acorda-la… ^^’

- Ouve lá quanto tempo mais queres ficar na cama!! * abre a porta de rompante tirando-lhes os cobertores *

- Kein faz me um favor, cala-te e desaparece… * ensonada metendo
almofada em cima da cara *

- Cala-te o que! Estou lá em baixo a tua espera se não tiveres pronta em
5 minutos vou me embora sem ti! * saindo do quarto *

- Então podes esperar a vontade… * espreguiçando-se *

Kein era o irmão mais velho de Sayaka, e tem mais um chamado Ren que é o mais novo. Sayaka era a única
rapariga da casa visto que murava com o seu pai e irmãos, sua mãe
morreu depois de dar a luz o seu irmão mais novo, o que a deixou muito mal, pois ela amava muito
a sua mãe, era a sua melhor amiga.

- Mana…Mana, levanta-te o mano grande esta a chamar-te… * subindo a cama dela empurrando-a de vagar *

- Esse gajo… Porra que chato!!! * sentando-se de repente *

- A mana ta zangada comigo…? * tremendo quase a chorar *

- Que? * olhando para ele vendo-o quase a chorar * Ah não, não estou zangada contigo! * nervosa *
Mas sim com o mano grande… * sorrindo abraçando-o *

- Que bom… * sorrindo para ela abraçando-a *

“gritando no andar de baixo”
- Mas despachaste ou não!!!

- Já estou a ir!! * levantando-se vestindo a farda da escola *

- Mana posso ajudar-te a penteares-te? * metendo-se mais no canto da cama *

- Sim podes. * sorrindo metendo-se de costas para ele deixando-o arranjar o cabelo *

-Mana, porque não usas o cabelo solto? Ele é tão bonito… * metendo a fita *

- Porque… Porque a mana não gosta de o ver solto. * pegando na mala *
Bem ate logo. * dando um beijo na testa dele saindo *

Já no andar de baixo:

- Bem vamos lá! * dando com a mão nas costas do irmão saindo de casa *

- Ai eu… * saindo fechando a porta *

Depois de terem saído de casa dirigiram-se ate a paragem para apanharem o autocarro, quase o perderam
por conta da preguiça de Sayaka e claro que o Kein começou a reclamar com ela lá dentro. Por fim chegaram, Sayaka mal saio do autocarro e duas amigas suas foram ter com ela.
Uma era loira de olhos verdes, um pouco mais alta que ela e o seu nome é Miku, e a outra que abraçou-se logo a Sayaka tinha cabelos alaranjados de olhos roxos e era da mesma altura que Sayaka. Quando se acabaram de
cumprimentarem-se foram para junto de uma árvore onde conversavam, pois faltava algum tempo para o toque de entrada.

-Sayaka! As ferias se foram!! * sentando-se mandando a mala para o chão *

- Os meus tímpanos… * mexendo no ouvido * Sim lá se foram as doces e calorosas ferias de verão…
* sentando se encostada a arvore * Mas isto não mudou, as mesmas pessoas, AS MESMAS CONVENCIDAS, o que
posso eu dizer… * falando olhando para a sua “inimiga mortal”*

- Sayaka ainda vais arranjar problemas… * olhando para ela *

- E eu quero lá saber, essa miúda mete-se sempre com o meu irmão. E eu não quero uma
perua convencida como cunhada… ù3u

- Só tu… * rindo *

- Ui, ela ouviu o teu chamamento migah… * falando baixo virada para Sayaka vendo a
rapariga a vir na nossa direcção *

- O que queres, só por ter dito o que eras não precisavas ter dado ao trabalho de estragares os saltos para vires ter connosco… * olhando para a rapariga *

A rapariga era de estrutura media, pronto da mesma altura da Sayaka xD. De cabelos negros
ate aos ombros de olhos castanhos e tinha um ar de superioridade.

- Deves te achar muito engraçada não menina Sayaka? * levantando a sobrancelha *

- Quem eu!? * fingindo-se chocada * Não quem te disse uma verdades dessas! * metendo a mão
na cara * Olha Chiye dá a tua santa insignificância e vai te embora… * metendo as mãos
atrás das costas encontrando-se a arvore *

- Sim pois, mas aviso-te de uma coisa. Desta vez eu conseguirei com que o teu irmão
repare em mim… * desviando o cabelo indo se embora *

- Sim pois, como se o meu irmão gosta-se de palhaços… * rindo-se *

- Sayaka. * rindo-se baixo *

Depois deste pequeno “confronto” finalmente a campainha tocou e foram todos para a sala, mas para a
infelicidade de Sayaka e de suas amigas é que ficaram da mesma turma que Chiye. Bem um longo ano
lectivo ainda às iria a tormenta por isso iriam estar muito tempo com elas. Por fim o intervalo chegou o
que era um alívio para Sayaka que saio da sala a correr.

- Rua!!! * saindo do pavilhão a correr * Há como adoro o chão da rua, sem duvida diferente dos da
sala que parecem ter cola para que estudemos mais… * suspira aliviada *

Sem reparar que lá estava gente. E ouviu alguém a rir-se no alto de uma árvore, o que deixou Sayaka
nervosa e um pouco corada. Não tinha notado que havia já gente no intervalo e que esse alguém
fosse tão giro. Tinha cabelo castanho e olhos verdes, parecia ser atlético.

- E…e… eu… * corada * “O MEU DEUS ESTOU NERVOSA!!!” * fechando os olhos * Desculpa eu não
queria perturbar-te vou já em bora… * mexendo-se como se fosse um robot *

- Tem clama, não me perturbastes…. * sorrindo * Gostei da tua energia matinal. * saltando da arvore
ficando ao lado dela * Chamo-me Kouji Yue. * elevando a mão para ela *

- A… a o meu nome é Sayaka, Keiko prazer… * elevando a mão cumprimentando-o *

- Sayaka!! * acenando ao longe *

- São as minhas amigas. * olhando para elas acenando * Vou ter com elas, foi um prazer
conhecer-te Kouji. * sorrindo * Adeus! * correndo para junto das suas amigas *

- Isto é só o começo, Sayaka… * fechando a mão olhando para ela desaparecendo *

Assim que Sayaka se junta as suas amigas, tem um mau pressentimento e olha para trás. Todo o
seu corpo estava arrepiado o que a deixava inquieta.

- O que foi Sayaka? * olhando para ela *

- Sim de repente ficas-te pálida… * falando num tom preocupado *

- Não, não é nada foi só um arrepio. Bem vamos comer alguma coisa que estou cheia de fome! * começando
andar junto com suas amigas *
Ir para o topo Ir para baixo
https://sayaka-mansion.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Pretty cure mystical! Empty
MensagemAssunto: Re: Pretty cure mystical!   Pretty cure mystical! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pretty cure mystical!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sayaka Mansion :: Meu espaço! :: Fanfics-
Ir para: